Friday, October 19, 2007




"Certa vez havia um homem que observava de sua janela, com vista para a praia, um rapaz solitário que ao amanhecer pegava as estrelas-do-mar e as arremessava ao mar. E passou a observar essa cena todos os dias: o solitário se esforçando para arremessar ao mar várias estrelas-do mar. Mas eram centenas, milhares, com certeza o rapaz não conseguia arremessar todas ao mar.
Então, houve um dia em que o homem não se conteve e foi em direção do rapaz, com a luz do sol começando a aparecer no horizonte, anunciando o raiar de mais um dia e indagou ao jovem: - Por que você faz isso, todos os dias? - Porque se não fizer, ninguém vai fazer e as estrelas vão acabar morrendo. Então faço isso todos os dias... - respondeu o rapaz. - Mas são milhares, você não vai conseguir salvar todas. Isso não é em vão, vai fazer alguma diferença? - Insistiu o senhor. O jovem então tranqüilamente se abaixou, pegou uma estrela-do-mar e a lançou em direção às águas e apontou dizendo: - Para ela fez!"
NOTAS:
*Série de entrevistas com as bandas que irão tocar no Festival Beradeiros, no blog Freak Glam. O Festival Beradeiros será realizado nos dias 17 e 18 de novembro em Porto Velho, capital de Rondônia. Confira as entrevistas: http://www.freakglam.blogspot.com/
**Ainda está indefinido o local de realização do Festival Rock in Rua em Vilhena, no dia 25 de novembro de 2007. O local original seria a Praça Ângelo Spadari, mas, provavelmente, para acompanhar a celebração dos 30 anos de emancipação do município de nosso município, será realizado na Praça Genival Nunes, mais conhecida como "Praça do Shopping".
***As inscrições de bandas para o Grito Rock Vilhena 2008 estão abertas até o dia 30 de novembro. Até agora 19 bandas estão inscritas, sendo que oito são locais. O Grito Rock vilhenense está programado para os dias 02 e 03 de fevereiro de 2008. Acesse o edital (orkut) e inscreva sua banda:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=24620291&tid=2555750760134780113&start=1
****Ainda sobre o Grito Rock local serão selecionadas doze bandas, sendo que seis locais e seis bandas de outros municípios. A intenção do festival aqui é fomentar o circuito rondoniense de música independente, inclusive com intercâmbios já fechados com as cidades de Cacoal, Ji-Paraná e Porto Velho.

1 comment:

Luiz Carlos Faria said...

Vilhena, estou tirando o blog do ar. Caso não tenha a imagem, envie um email para luizcarlosfaria@yahoo.com.br que te envio a imagem.
Resolvi fazer uma busca para ver se tinha alguém referenciando meu blog em algum lugar para avisar antes de tirar do ar.
Atenciosamente
Luiz Carlos Faria