Sunday, April 01, 2007



#7 - UNIR Pró Rock

A primeira edição do UNIR Pró Rock veio a calhar. Em vários sentidos.
Foram poucas pessoas que compareceram, vinte e seis pessoas, mas o que realmente valeu a pena foi a presença das bandas, ajudando, participando e mostrando que o rock de Vilhena passa por cima de preconceitos, seja ele de credo, estilos musicais e principalmente, os piores, de discriminação. A sempre presente galera do Bairro Nova Vilhena que o diga. Afinal os mesmos sempre são taxados de rebeldes sem causa e quando na verdade são os mais concientes, afinal eram a maioria no evento e ajudaram trazendo roupas, alimentos e livros. Parabéns.

Pequenas considerações sobre as bandas:

Monkey In Ice: W.O.

Strutura 6: A banda está mandando um som cada vez mais maduro, coeso e se firmando como principal nome do rock local.

Evolução 88: A banda vai dar uma parada para reformular sua formação e terminar suas gravações para sua primeira demo. Bom show, apresentaram as novas músicas próprias e tiveram a boa resposta do público presente.

Enmou: O de sempre, muito barulho, algumas piadas e o mais interessante: speed rock marrentinho, que só a banda sabe fazer.

Rolou uma jam session no final com Derek (ex-Sub Pop, Neurose), Valter (Innocence), Cássio (Ex- Neurose) e Nettü (Enmou), com Rappa, Los Hermanos, Nirvana e Offspring. Quase rolou um Gabba Gabba Hey Hey revival, hehe.

No comments: