Thursday, April 12, 2007



#11 - Prêmio Toddy de Música Independente

O Prêmio Toddy apurou através do projeto "Cena Musical Independente Brasileira - Pesquisa e Publicação dos principais trabalhos lançados em 2006" os mais variados nomes dentro do universo da música independente nacional. Esse projeto conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura através do Programa de Apoio à Cultura do Estado de São Paulo.
Entre os indicados estão nomes conhecidos como Matanza, Zefirina Bomba, Rock Rocket entre outros, e nomes não tão conhecidos, porém importantes nesse novo contexto musical independente como Pablo Capilé (Espaço Cubo), Fernando Rosa (Senhor F), entre outros.
E é com orgulho (e vá lá, com um ponto de interrogação) que podemos dizer aqui que temos sim nomes de Rondônia entre os indicados: Nitro (?) e Ultimato na categoria DESTAQUE REGIONAL; e Vinicius Lemos (site Fanrock), na categoria PERSONALIDADE.
O ponto de interrogação fica pela estranheza (na minha opinião) pela indicação da banda Nitro, mas a indicação se deu pelo conjunto da obra (Madeira Festival entre outras coisas), a banda tinha dado uma sumida, mas parece estar voltando, inclusive com o lançamento do seu DVD. Em breve.
Confira e vote: www.premiotoddy.com.br

PS: só lamento eu não ter sido indicado.


Ia querer meu prêmio em Toddy.

No comments: