Tuesday, January 15, 2008

#52 – De volta das Féééééééérias

Ao voltar definitivamente das férias o blog Vilhena Rock Zine está com força total para 2008. Novidades?

No canto direito você poderá acompanhar as próximas movimentações do Coletivo Vilhena Rock no espaço “Próximo Passo”, que será a ‘vitrine’ dos projetos a serem executados. Também no canto direito você acompanhará a movimentação cultural de Vilhena, na ‘AGENDA’.

PRÓXIMO PASSO: Grito Rock Vilhena RO 2008

Para adiantar, o próximo evento a ser realizado pelo Coletivo Vilhena Rock é a edição local do maior festival integrado (e independente) da América Latina: o Grito Rock América do Sul.

Em Vilhena o Grito conta com um suspense: o local. O dono da casa de shows ainda não retornou de sua viagem para dar a resposta definitiva, mas as expectativas são as melhores possíveis. Mas o plano B e o plano C estão na agulha já. O importante é: o evento está confirmado. Confira ao lado a programação...

AGENDA: Santa Music Festival II

A cultura gospel em Vilhena é evidente – cabe dizer que somos a cidade rondoniense com mais igrejas por m² de Rondônia – e atrai muitos jovens das mais diversas denominações religiosas. Exemplo disso é a Geração JB, evento que reúne jovens evangélicos, católicos e ateus declarados (mas que gostam de música), realizado todas as segundas na Praça Padre Ângelo Spadari. Jovens que utilizam a música como meio para transmitir uma mensagem positiva e de muita convicção. Quem atua na frente do evento é Enéas Santos, ex-integrante da banda gospel Renúncia.

Outro evento que é realizado, só que anualmente, e envolve música e religião numa abordagem leve e jovem é o Santa Music Festival, que no dia 26 de janeiro será realizado pela segunda vez em Vilhena. O Santa Music também é um festival realizado em diversas cidades do país e que também, como o Grito Rock, foi bem recebido pelo público local. O festival terá como atrações os DJ’s Tile Boy e Jr. Zaffari juntamente com as bandas Anjos de Asas (de Ji-Paraná) e Strutura 6, que encabeça o projeto.

O Santa Music Festival II será realizado no Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora Aparecida. O ingresso custa R$ 5,00.


Por enquanto é só pessoal...

No comments: