Monday, May 28, 2007






#19 – Compacto.REC

Imagine o trabalho de sua banda sendo lançado por mais de 30 sites interligados, a maior rede de comunicação sobre rock e cultura independente do país. Imagine também que o material da sua banda passará pelo julgamento de alguns dos maiores responsáveis pela revitalização do rock nacional, através de Festivais como Calango, DoSol, Demo_Sul, entre outros. Imagine tudo isso por um preço simbólico, ou melhor, de graça mesmo.
Já imaginou?
Perdeu tempo então rapaz (ou moça), porque você poderia já ter inscrito sua banda. Tá vacilando?
Acesse : http://www.compactorec.blogspot.com

O Compacto.REC é mais uma realização do Circuito Fora do Eixo, promovido pelos setores de Comunicação e Distribuição do mesmo, em uma ação em bloco. O C.REC é uma oportunidade única para bandas e artistas do Circuito, pois a comunicação e distribuição se dão em massa, ao mesmo tempo em todos os veículos interligados. Ou seja, o compacto da banda escolhida será lançado ao mesmo tempo no Acre, no Paraná, em São Paulo e até em Rondônia (me permitam brincar um pouco)!!!

O lançamento do projeto se deu no dia 22 de maio e a cada quinze dias será divulgado um projeto aprovado e o mesmo será devidamente lançado em rede.

Para participar a banda tem que ter pelo menos 3 faixas gravadas e ser necessariamente associada a um selo independente. Juntamente com as músicas a banda deve enviar o encarte do encarte (oportunidade de também ajudar a divulgação de um artista local), releases da banda - histórico, projetos em quais já participaram - , duas fotos e as letras das músicas enviadas.

O material será avaliado pela curadoria do projeto formada por Anderson Foca (Dosol Produções - RN), Max Heitmann Arraes (Catraia Records - AC), Marcelo Domingues (Braço Direito Produções - PR), Pablo Capilé (Espaço Cubo - MT) e Pablo Kossa (Fósforo Records - GO), entre outros. Está aberta a oportunidade de se fazer conhecido por pessoas que organizam vários eventos de rock independente pelo país todo.

Inscrições a partir do dia 22 de maio pelo e-mail compactorec@gmail.com . Mas não esqueça de visitar o www.compactorec.blogspot.com ou vá direto na página do edital, http://www.compactorec.blogger.com.br/edital.htm , para obter mais informações e sanar suas dúvidas particulares. O caminho está aberto, convidamos a você caminhar conosco.


Veja só quem são os realizadores deste projeto (até agora, pois a rede está aumentado), mas não perca a conta:

01. A Obra (BH)
02. Acesse Piauí (PI)
03. Bel Rock (PA)
04. Casa do Demo (GO)
05. Cidadão do Mundo (São Caetano-SP)
06. Cinnamon (RJ)
07. Coletivo Palafita (AP)
08. CUFA MT (MT)
09. CUFA Sinop (MT)
10. Dosol (RN)
11. Dynamite (SP)
12. Engenho Musical (Jaú-SP)
13. Escárnio e Osso (SP)
14. Espaço Cubo (MT)
15. Fan Rock (RO)
16. Fósforo Records (GO)
17. Goiânia Rock News (GO)
18. Grito Acreano (AC)
19. Hell City (MT)
20. Loaded-Ezine (SP)
21. Na Figueiredo (PA)
22. O Grito do Inimigo (GO)
23. O Portenho (MS)
24. Portal Cultura (PA)
25. Programa Garagem (PR)
26. Reator Rádio Mídia (GO)
27. Rock Feminino (Rio Claro-SP)
28. Rock Potiguar (RN)
29. Rockspot (São Carlos/ Araraquara/Ibitinga-SP)
30. Roquenrol Beibe (PA)
31. Roraima Rock (RR)
32. Under Floripa (SC)
33. Urbanaque (SP)
34. Vilhena Rock Zine (RO)
35. To Puto (SC)
36. Tum Tum Produção (AM)

No comments: