Thursday, May 24, 2007


#18 - Maioridade postal =]

Após uma merecida temporada de "férias" com a família e a tempestade de provas e trabalhos na universidade volto por aqui com uma pequena mostra do que vem por aí. Bem leve e com bom humor (afinal o Timão tem jogado muito), repasso a vocês informações breves que serão abordados com mais objetividade em breve. Vamos aos fatos:

a) O Festival ROCK IN RUA, realizado em Vilhena, está em fase final de escolha das bandas. Serão oito, sendo que seis locais e duas de fora. A lista será divulgada no dia 31 de maio. Para quem ainda não conhece o RiR é um dos festivais mais tradicionais de Rondônia, começou em 1988, no circuito rock. Sempre realizado em espaço aberto é um dos pontos do calendário cultural do município.

b) Vem aí também o DIA DO DESAFIO, onde cidades de vários países se confrontam para saber quem põe mais gente para suar. E Vilhena tem como adversário uma cidade uruguaia com nome de time paraense. Dia 30 de maio, marquem em suas agendas. No meu caso o desafio será de me esconder, até porque odeio ginástica (meu físico de maratonista queniano sintetiza isso). Aí você se pergunta: e daí?
Em algumas cidades atividades culturais serão inseridas, dentre elas Ji-Paraná, que contará com a apresentação de bandas de rock, como a Calibre a Gosto. Em breve mais informações.

c) Também vem aí a segunda edição do UNIR Pró Rock, evento realizado pelos acadêmicos da Universidade Federal de Rondônia, campus de Vilhena, que também fazem parte do grupo Vilhena Rock. Serão quatro bandas e uma palestra (O jovem no mercado de trabalho). Nos próximos posts vocês terão informações completas.

d) Por fim, no próximo post (eita preguiça): Compacto.REC . Sua banda pode lançar um compacto virtual com toda a estrutura da comunicação e distribuição do Circuito Fora do Eixo. Já, já...

Então, se você se perguntar: "Pow, tudo pela metade?".
São exatamente 01:13 da matina, então relaxa. Daqui pra frente o trem vai ser mais sério. Ou não.

Sou um repórter inexperiente e um pai coruja, a distância e ainda sim coruja, me dêem esse crédito.

Abraço, fui...

dormir

No comments: