Décimo segundo dia do ano e ainda pensando o que esperar de 2013.
Pelo menos comecei o ano bem e no primeiro show de rock do ano: a banda Subpop lançando seu disco "Vi-lhe na cidade" (só clicar no link pra baixar).
Pelo menos comecei o ano bem e no primeiro show de rock do ano: a banda Subpop lançando seu disco "Vi-lhe na cidade" (só clicar no link pra baixar).
A grande injustiça foi o pouco público presente à apresentação da banda, que junto com a banda Imitáveis (MT) se apresentaram no "Réveillon in Society" realizado no Clube dos Estados.
Mais uma vez a galera do "não tem nada de diferente na cidade" não esteve presente, azar.
Subpop no "Réveillon in Society"
Uma das coisas a se esperar de 2013 é isso: os eventos diferentes com boa qualidade, mas pouco público. Uma realidade dura, mas por enquanto é o que temos.
Lançamento do disco "Vi-lhe na Cidade", no Clube dos Estados
Saindo do papo pessimista, o lançamento do disco foi o terceiro de uma banda local em 2012, logo após do Ministério Nova Aliança (MNA) e Ministério Emanuel. Ou seja, produção autoral local já existe e 2013 traz consigo esperanças que saiam mais discos de grupos e artistas locais.
No fim da luz tem uma banda
Os bons ventos não sopram só sobre a música, mas em várias atividades culturais locais, como artesanato, dança, teatro e intervenções artísticas.
Ainda tem a Fundação Cultural de Vilhena, que já está em fase de implementação e será o canal de diálogo entre o poder público e a cidade como um todo.
Que bons ventos soprem em 2013.
Fotos: Herbert Weil
No comments:
Post a Comment